Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Hollywood: Instrumento para a desumanização de um povo








Um comentário:

Ernesto Augustus disse...

Burgos, parabéns pela postagem, excelente documentário! Acredito que muitos filmes que foram utilizados como exemplos de desumanização de um povo deveriam ser simplesmente banidos da TV aberta, fechada, locadoras, etc. Se quiserem ter acesso a eles que seja da forma mais difícil ou apenas para fins de estudo. Antes eu assistia a esses filmes e conscientemente não percebia maldades, mas meu subconsciente sim, este sim fazia com que eu tivesse uma visão deturpada sobre oriente médio, árabes, muçulmanos, palestinos. Ainda bem que me libertei de quem me enganava, espero que as pessoas aos poucos percebam que antes de tudo somos seres humanos, que quem prega essas diferenças entre os povos nos querem manter apenas sob domínio, subjugados, gerando a discórdia entre as pessoas, para que estas não se organizem e percebam o quanto têm força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...