Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Obama será condecorado durante visita a Israel


"O presidente Obama trouxe uma contribuição única e significativa para fortalecer o Estado de Israel e a segurança de seu povo", anunciou Israel em comunicado




Barack Obama: a medalha presidencial é dada a indivíduos ou organizações que contribuíram para a sociedade israelense e à imagem de Israel no mundo.


Shimon Peres
Jerusalém - Barack Obama será o primeiro presidente americano em atividade a receber a "medalha presidencial" israelense das mãos do chefe de Estado, Shimon Peres, durante sua visita, no próximo mês, a Israel, anunciou nesta segunda-feira o gabinete do presidente.

"O presidente Obama trouxe uma contribuição única e significativa para fortalecer o Estado de Israel e a segurança de seu povo", segundo um comunicado.

"Barack Obama é um verdadeiro amigo de Israel e sempre o foi desde o início de sua vida pública. Como presidente dos Estados Unidos esteve ao lado de Israel em tempo de crise", acrescentou.

Esta medalha presidencial é dada a indivíduos ou organizações que contribuíram para a sociedade israelense e à imagem de Israel no mundo.

A data oficial da visita de Obama, a primeira como presidente, ainda não foi anunciada oficialmente, mas a imprensa israelense e líderes palestinos falam de uma estadia entre 20 e 22 de março em Jerusalém e Ramallah (Cisjordânia).

Benjamin Netanyahu
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, indicou que as discussões irão focar no programa nuclear iraniano, o conflito na Síria e as negociações de paz com os palestinos, que estão paralisadas desde setembro de 2010.


--------------------------------------------------------

(Estas são as verdadeiras imagens de Israel no mundo)

Cratera em prédio atingido por ataque que deixou 11 mortos em Gaza (Foto: Marco Longari/AFP Photo)
Israel atacou cerca de 100 alvos na Faixa de Gaza durante a noite em 21/11/2012. (Foto: Eyad Baba/AP)
Exército israelense em direção a Gaza


















Fonte: NavalBrasil
Imagem: Google (colocadas por este blog)

Um comentário:

Anônimo disse...

Burgos, isso não é nenhuma novidade, pois eu sei que EEUU e Israhell são as suas nações (tirando os americanos)que não foram coopatdos pelos judeus, que os mesmos emtermos governamentais concorrem para a destruição do mundo dos gentios (goyns). Muito gente pode não acreditar, mas a questão não é meramente política. Ela tem um fundo muito mais secreto que foge das aparências "normais", pois o garnade plano está nas mâos de Jeová-Satanás, o grande demiurgo que governa Israhell diante dos povos do mundo.
Então como podemos ver temos as potências da matéria, da dor, do desespero a cumprir a sua agenda. E é or isso que vemos tanta guerra inútil, tanto sangue derramado. Afinal eles precisam alimentar o seu deus. E essas fotos nada mais são do que a comprovação do que eu disse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...