Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OTAN lamenta "acidente" com soldados do Paquistão


O secretário-geral da OTAN, Anders-Fogh Rasmussen, disse ontem que a morte de 24 soldados paquistaneses foi "um acidente trágico e involuntário" e apresentou as suas condolências ao Paquistão.
“Escrevi ao primeiro-ministro paquistanês para lhe assegurar que a morte dos soldados paquistaneses é tão inaceitável e lamentável como as mortes de soldados afegãos ou internacionais”, indicou num comunicado.
“Foi um acidente involuntário”, sublinhou Anders-Fogh Rasmussen. O Paquistão expressou sábado um “profundo sentimento de raiva” contra os Estados Unidos da América (EUA) na sequência de um ataque aéreo da OTAN que matou 24 soldados paquistaneses na fronteira com o Afeganistão.
O Governo de Islamabad deu a conhecer a sua “raiva” através de um telefonema da ministra dos Negócios Estrangeiros, Hina Rabbani Khar, à sua homóloga norte-americana, Hilary Clinton.
No sábado, helicópteros da Aliança Atlântica, que mantém uma força de segurança no Afeganistão sob comando dos norte-americanos, bombardearam dois postos militares paquistaneses próximos da fronteira afegã, matando 24 soldados.


Fonte: Jornal da Angola

Imagem: Google

Será que eles vão pedir desculpas também a Líbia pelo genocídio "acidental" que causaram???

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Burgos, vou começar primeiro com a Líbia, todo mundo sabe que o que houve foi uma ajuda humanitária, bem os milhares de mortos infelizmente estavam na hora errada no lugar errado e como sabemos isso em ajuda humanitária, se chama igual aquilo que está escrito nas Bulas de remédio - "Efeito Colateral".
Ora, quanto a OTAN sabemos que este pessoal vive estressado, e não é para menos...derrepente devem viver abaixo de calmantes o que por sua vez tanbém sabemos, estes remédios podem causar tremores nas mãos e mãos que tremem não combinam com gatilhos, viu Burgos para tudo há uma explicação, lógica e convincente, não achas?

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...