Minha lista de blogs

domingo, 30 de outubro de 2011

Lula - Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue.


Caro Lula

Na vida as coisas, às vezes, são surpreendentes. Mas o importante é não parar, seguir em frente. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso, e você Lula, você fez e continua fazendo um grande progresso para esse país.

"Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios."

Você Lula se tornou e é para o Brasil um grande rio, mostrou as pessoas pobres que eram discriminadas que esperança e sonhos se concretizam, que com vontade agora qualquer pessoa pobre pode entrar numa universidade não só para limpar o chão, mas para estudar e receber seu diploma, quando isso antes era quase impossível.

Lula, continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance para esse povo que sempre foi discriminado pelos antigos governos, agora é realidade, e com isso vamos continuar caminhando sempre em frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedicou e dedica a seu objetivo, um pouquinho mais de você fica dentro de cada brasileiro que foi e é ajudado e incentivado a buscar uma vida melhor.

Você não pode parar, você é a locomotiva que puxa os vagões (brasileiros).

Então continue andando meu amigo, porque isso é uma coisa que você sabe muito bem fazer.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue.

O importante é não parar!!!


Um grande abraço


Burgos Cãogrino
(um cão peregrino)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...