Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Exército na Petrobras???

Integrantes do Exército em exercícios realizados na Refinaria do Paraná

A força de trabalho da Repar teve a oportunidade de conferir, no dia 20 de setembro, uma palestra com integrantes da Artilharia Divisionária da 5ª Divisão do Exército. O objetivo foi esclarecer ao público sobre a operação Ouro Negro que vem sendo realizada na Repar.

Major Benetti fez uma abertura destacando que as forças armadas precisam estar sempre preparadas. “Para se manterem adestradas a Artilharia realiza esses exercícios, como os que estão sendo realizados na Repar”.
Na sequência, o Major Mattos Junior explicou o próximo exercício, que acontecerá no dia 29 de setembro, em que os trabalhos serão voltados à segurança das instalações da Repar. “Utilizaremos todo o material militar necessário para o cumprimento da missão. Desde o armamento individual até carros de combate”.
A palestra realizada teve o apoio da Segurança Patrimonial da Repar e do GAPRE/SE/REGCWB. Na ocasião, Jacson Nazareno de Godoi (GAPRE/SE/REGCWB) destacou a importância de esclarecer aos interessados sobre os exercícios realizados dentro da refinaria e também ressaltou o trabalho em conjunto com o Exército. “Essa parceria é fundamental para o sucesso de nossos trabalhos”.

Refinaria da Petrobras no Paraná (REPAR)

Operação Ouro Negro





Carros de combate, tanques e armamentos de artilharia pesado, o que será que está por trás dessa movimentação das Forças Armadas do Brasil?
Um fato incomum desses deveria ser informado pela mídia, mas não se encontra absolutamente nada sobre essa Operação do Exército, é de estranhar tais atitudes.
Só tive conhecimento por fontes de dentro da Petrobras, que pediram para se manterem anônimas.

3 comentários:

Donizete disse...

Boa Tarde! Parabéns pelo blog!
O que será que esta por detrás disto?
Isto: http://www.youtube.com/watch?v=AhDFyj0VESI&feature=youtu.be

Hoje, a OTAN (ou NATO), estão na Líbia e em outros paises Árabes atrás de Petróleo destes paises, assassinando descarada mente milhares de pessoas em defesa de um grupo de rebeldes financiados por este sistema financeiro mundial falido! Para que nossa sociedade ocidental consumista e hipócrita sobreviva por mais algum "tempo" (que eu peço ao Altíssimo seja o mais breve possível. E se vc e sua família acredita que esta em segurança, estude a história dos últimos 60 anos e como pessoas boas e passivas, por ignorância se viram envolvidas na segunda guerra mundial. Pelo amor de Deus, Vamos ACORDAR!!! Assistam o documentário Zeitgeist no Youtube.

BURGOS disse...

Donizete

É preocupante, pois nunca sabemos ao certo o que tem por trás dessas coisas.
O Brasil sempre foi um país pacífico, espero que continue sendo.

Abraços

jack disse...

Parabéns pelo blog,
como ja disse Rui barboza " nosso exército pode ficar até 100 anos sem ser usado, mas nem um dia sem ser treinado "
Brasil acima de tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...