Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

E o drama dos Palestinos continua...


Israel permite mais 1.100 casas para colonos em Jerusalém Oriental

Responde Benjamin Netanyahu:

Israel aprovou um plano para construir 1.100 casas para colonos em Jerusalém Oriental, disse terça-feira o Ministério do Interior israelense.

O público tem 60 dias para apresentar qualquer objeção a esse plano, que acaba de ser aprovado pela comissão do ministério do desenvolvimento, segundo o comunicado, informou a AFP.

O comitê irá rever essas objeções possíveis antes de chamar à apresentação de propostas para a construção de habitação, um porta-voz do ministério.

Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu deu a entender que ele não tinha a intenção de congelamento dos assentamentos da Cisjordânia e Jerusalém Oriental novamente, a cidade ocupada e anexada por Israel em 1967, para tentar reabrir as negociações com os palestinos.

um pretexto utilizados e reutilizados, mas muitas pessoas ver que é uma manobra para evitar negociações diretas", disse ao Jerusalem Post, referindo-se aos palestinos que exigem que Israel congele para
acordo e retomar as conversações entre as duas partes.

Fonte: cubadebate, tradução google

Um comentário:

Cara Pálida disse...

Aqui temos mais uma prova que os israelitas não acreditam no fim do mundo com Elenin e outras coisas mais, senão não estariam a fazer planos de conatrução, talvez eles acreditem no fim do mundo para os outros (palestinos).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...