Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O bom exemplo suíço em relação aos cachorros.

Em sua grande maioria, os suíços amam os cachorros. Demonstra bem o nível de primeiro mundo que eles têm em relação a esses bichinhos, coisa que o Brasil faz vergonha para se dizer um país civilizado. Minto: Não o Brasil, mas sim muitos dos brasileiros proprietários e autoridades que governam… Que gente medíocre!

“Cachorro é o melhor amigo do homem”. Será que pelo menos eles conseguem ser amigos do seu melhor amigo? O que pode ser uma pessoa que não consegue ser amigo de seu melhor amigo?

A começar pelo acesso; Cachorro na Suíça entra na maioria dos lugares. Seja em hotel, restaurante, shopping Center, transportes públicos. Claro que o cidadão que tem cachorro, cuida de seus bichinhos e os sabe ensinar a serem educados e amáveis, para isso dedicam parte de seu tempo. Não como alguns insanos aqui do Brasil que mantém os cachorros presos em coleiras.

Outra coisa que vem chamando a atenção é na questão da ração. Suíço quando diz que vai estudar… Estuda! – Para o bem ou para o mal – E uma série de pesquisas elaboradas por eles há anos vem demonstrando que os cachorros que só comem ração, além de morrerem mais cedo, ficam mais debilitados e presas fáceis a doenças. O que vem fazendo que muita gente de sobras de sua comida, ou fazendo alguma mistura para colocar junto à ração.

Eles têm falhas?

Sim! Lidamos com humanos, porém eles têm uma vantagem em relação a nós. Cachorros para eles são parte da família, e não apenas no dizer.

Fonte: http://universodosviajantes.com/?p=12497

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...