Minha lista de blogs

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meu Natal foi "TRILEGAL"


Pessoal eu passei o meu natal em Paulo Afonso - BA, eu sempre tive vontade de conhecer o rio São Francisco e os seus "cânions" o único navegável no MUNDO e consegui convencer os meus donos a fazerem esta aventura, é claro com muita "persuasão", deitei, rolei, tentei hipnotizá-los, mas no final deu tudo certo. Peguei a BR 324 (só buraco) que é um perigo, passei por Feira de Santana, e mesmo com GPS acabei me perdendo, a voz daquela moça dizia vire à esquerda numa rotatória, e dizia vire à esquerda, dei três voltas na rotatória, desliguei o GPS e fiz o natural, perguntei para as pessoas informações. Pois bem, chegamos em Paulo Afonso. É uma cidade muito bonita e bastante peculiar. Chegamos ao Residence Hotel (residence.hotel@ig.com.br) (um abraço para Janaína) e imaginem só...eles aceitam "peludos", fui muito bem recebido, meu dono comprou um picolé de limão e fomos para o apartamento. No outro dia fomos visitar a Hidrelétrica de Anguiquinho que foi construida em 1913 sendo a segunda do Basil e a primeira do Nordeste, obra de um sujeito idealizador que estava a frente do seu tempo o Sr. Delmiro Gouveia, vale a pena conhecer a sua História (fundeg@ig.com.br). No outro dia, eu e meus donos fomos navegar nos CÂNIONS do Rio São Francisco, foi maravilhoso, conhecemos também toda a Hidrelétrica de Paulo Afonso, Gente!!! É um deslumbre.
Quando vocês forem a Paulo Afonso, não percam o saboroso churrasco de Gaúchos legítimos da "Churrascaria Nativa Grill" (Av. Landulfo Alves, 94 Fone - 75- 3281.1736).
Bem, pessoal esta foi a minha aventura de Natal.


Desejo a todos um Feliz Ano Novo, voltarei em seguida.


Lambidas e cheiros pra todos

Burgos


Vejam a seguir as minhas fotos.


Chegada em Paulo Afonso.
Agradeço ao pessoal do Residence Hotel que me receberam com muito carinho, especialmente a Janaína.




Foto da Hidrelétrica de Paulo Afonso.
Pessoal, eu fui o primeiro "Cãoturista" a visitar a Hidrelétrica por dentro!!!!!!!!! Foi demais!!!!!!!!



O Barco que nos levou pra passear através dos Cânions do Rio São Francisco
.




Estou muito Feliz!!!




Eu adorei andar de Barco.




Muiiiiiiiito lindo!




Que rio lindo!!!




O barco parou para o pessoal tomar banho no rio.



Eu não pude, minha dona esqueceu de levar o meu coletinho salva vidas, fiquei só olhando.



Cheguei tão cansado, que não aguentei e acabei dormindo embaixo da cama.




Um comentário:

Vavá Linda Jones disse...

Nossa, que ãozinho aventureiro! hahahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...